Reflexão da noite: Para a semana.

                                                     Coração do Monge. - AOD&O.



Deus é contigo. 

Cubra-se de oração a cada amanhecer e anoitecer dos dias. Encha o seu coração de gratidão, mesmo quando as circunstâncias não forem favoráveis. 

Revista-se de fé, ainda que tudo ao seu redor diga que não há mais jeito, e alimente-se de esperança, mesmo nos dias mais difíceis. 

E, jamais permita que o seu coração deixe de acreditar n
Aquele que cuida, guarda e protege você. 

Crê somente. 

O que for bênção para a sua vida, no tempo certo, Ele lhe entregará. 

E aquilo que não for, de todo mal, do visível ao escondido, Ele também o livrará.

Noite chegou.

No Claustro luzes se apagam.

Em orações e Bênçãos. 

O grande silêncio começou.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad