Maria ajudou.


Trecho do diário do Servo de Deus Padre Reus.

     Abaixo, o testemunho da ação de Nossa Senhora, na vida deste místico alemão que Deus quis que trabalhasse em sua vinha no sul do Brasil.

"Pareço um santuário da Santíssima Virgem, cujas paredes estão cobertas com ex-votos e o seguinte dizer; Maria ajudou. Também eu estou coberto por todos os lados com as palavras: Maria ajudou. Se ainda estou em meu perfeito juízo, atribuo a Maria. Maria ajudou. Se, apesar da indignidade, recebi a honra do sacerdócio, agradeço à Mãe, que pôs seu Filho em meus braços. Se visto o hábito da Companhia de Jesus, agradeço a Maria. Maria ajudou. Em toda boa idéia, em todo bom desejo, em todo ato de amor, foi e é ela quem o tornou e torna possível. Maria ajudou.
     Olhe-se de dentro ou de fora, no corpo e na alma, em toda parte está: Maria ajudou. Em meu coração está escrito: Maria ajudou. Sobre minha língua está escrito: Maria ajudou. Em meus olhos pode-se ler: Maria ajudou. Em minhas mãos está gravado: Maria ajudou. Esta inscrição vai permanecer por toda a eternidade, em honra a ela e para a alegria do coração de Jesus para o qual Maria me conduziu. - (31 de maio de 1943 - Autobiografia e Diário 4266.)

Padre Reus

 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad