Passamos pelos piores desertos emocionais, coisas que só nós e Deus sabemos contar, mas não morremos. Digo emocionais porque afetaram nossa alma, e bagunçaram completamente os nossos sentimentos. Passamos por aquela fase do deixa quieto que não estamos bem, e por aqueles momentos em que ter que fazer vistas grossas em determinadas situações para não se ferir mais do que já estava, e para não ter que colocar em seus devidos lugares algumas pessoas que tiveram de nós amor, respeito, admiração, prioridade, e mesmo diante disso tudo, não respeitaram o nosso coração .
Hoje podemos entender o que é ser separado para grandes propósitos, e o que significa processos e silêncios. Hoje sabemos o que é caminhar com os pés cansados.
O que é atravessar o mar sem olhar para trás, e o que é se sentir sozinho(a) e ao mesmo tempo protegido (a), amado (a) e acompanhado (a) por aquele que nunca nos deixa só, mesmo sabendo que somos falhos e imperfeitos. Deus sabe o que faz, fato. Ele sabe quando e como agir. Ele entende o que se passa com a gente, aonde precisamos ser moldados, e o que precisa ser mudado em nós.
O interessante, é que dentro dos seus processos ele nos torna invisíveis, ou até esquecidos. Ele nos coloca em lugares aonde não somos reconhecidos por homens para testar a nossa força.
Coragem.
Fidelidade e confiança Nele.
Ele nos leva a viver situações difíceis e até a sentir certas inquietações na alma a fim de trabalhar com os nossos sentimentos, e fazer com que as nossas atitudes sejam exatamente de acordo com a Sua vontade, e com o Seu querer.
Deus nos ensina a esperar e a confiar nEle ainda que tudo pareça ser tão incerto pra nós.
E tudo isso, para nos honrar em público quando realmente, diante dos Seus olhos, estivermos prontos para assumir com humildade e capacidade, os Seus grandes propósitos.
Ele tem uma história nova pra nós.
(Apenas Acredita )...
Reflexão: Apenas acredita.
0
outubro 20, 2021