Saiba como participar e entenda como Nossa Senhora
ajudou um padre com as dívidas.
Nesta terça-feira (27), é celebrada a sétima edição do Dia da Graça na Paróquia Imaculado Coração de Maria, no bairro de Perdizes, em São Paulo.
A história desse dia está atrelada a muitas graças e conta também como Nossa Senhora ajudou um padre com as dívidas da igreja.
O pároco, Pe. Valeriano dos Santos Costa relatou em carta aos paroquianos, que a idéia de instituir esse dia na comunidade, surgiu quando no Advento de 2020, o sacerdote sentiu um apelo de Nossa Senhora para instalar o Dia da Graça.
Desde então, o padre começou a perceber sinais da ajuda de Nossa Senhora para as questões financeiras da paróquia, que ficou fragilizada desde o começo da pandemia do COVID-19.
Um deles, foi quando em fevereiro deste ano, inesperadamente um jovem empresário resolveu ser dizimista e fez um acerto, entendendo colocar em dia todo o dízimo retroativo, o que importou em cem mil reais, permitindo que a igreja acertasse o valor devido a dois funcionários que precisou dispensar em dezembro, por conta da falta de verba causada pela crise da pandemia.
Padre Valeriano conta ainda, que outras graças pessoais foram alcançadas as quais ele irá relatar quando achar oportuno.
Durante o dia da graça, os fiéis podem se juntar a prece comunitária pelo fim da pandemia e também pedir a Nossa Senhora graças particulares.
As missas serão transmitidas pelo YouTube https://www.youtube.com/c/CapeladaPUC/featured nos horários 9:30, 12:00, 15:00 e 18:00 hs.
Contato para informações WhatsApp 11 96193-0808