Durante o mês de julho e também no mês de agosto, autoridades eclesiásticas investigam suposta cura, sem sequelas graves, de uma senhora moradora de Orindiúva - SP, de um AVC Hemorrágico de grande extensão que teria sido favorecida pela intercessão do Beato Pe. Luiz Tezza.
Dom Moacir da Silva arcebispo da Arquidiocese, presidiu a abertura oficial do Processo *Super Miro* do Bem-aventurado Padre Luiz Tezza, M.I. com a presença dos membros do tribunal, o Provincial dos Ministros dos Enfermos no Brasil, Pe. Antonio Mendes Freitas, Pe. Tiago Medeiros, pároco de Orindiúva - SP na época do ocorrido e grande incentivador da devoção ao Bem-aventurado Pe. Luiz Tezza e o Pe. Gilson Prates, Camiliano.
Postulantes das Filhas de São Camilo também estavam presentes juntamente com a Irmã Odila Susin, Superiora Provincial das Filhas de São Camilo no Brasil, as conselheiras e as noviças.
A investigação acontece na Arquidiocese de Ribeirão Preto e os Camilianos pedem as orações de todos os fiéis, especialmente, de todos os membros da Família Camiliana para este fato tão importante no processo de canonização do Bem-aventurado Pe. Luiz Tezza, para a Igreja, para Família Camiliana e especialmente para as Filhas de São Camilo que o tem como Pai e Fundador.